Minhas compras - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

- Quais são as taxas e isenções alfandegárias?


Na Pure Zippo sua compra está livre de taxas e impostos cobrados pela Receita Federal.

 

- Há quanto tempo a Pure Zippo está no mercado?


Estamos presentes no mercado há mais de 8 anos.

 

- Qual a garantia que tenho que vou receber o produto?


É dado o procedimento da postagem do (s) produto (s) assim que confirmado o seu pagamento, todos os pedidos são enviados com código de rastreamento para acompanhamento da entrega, o qual é fornecido no ato da postagem do pacote.


Caso esteja inseguro quanto a sua compra em nosso site, disponibilizamos o pagamento via PagSeguro, nele você tem a opção de liberar o pagamento para nossa empresa apenas após ter recebido o produto, e verificado sua qualidade e autenticidade. Quem compra com PagSeguro tem a garantia da entrega do produto.

 

- Quanto tempo demora pro meu pagamento ser confirmado?


O pagamento via depósito/transferência bancária leva cerca de 1 a 2 dias úteis para ser confirmado, neste caso é necessário o envio do comprovante do pagamento realizado para verificação e confirmação.


O pagamento via PagSeguro possui um prazo de análise de até 48 horas úteis.


Nossa empresa dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de suas compras.


Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar em nenhum momento.

 

- Gostaria de saber maiores informações técnicas do produto, posso solicitá-las?


As informações disponíveis se encontram na descrição do produto, maiores informações técnicas devem ser verificadas diretamente com o fabricante.

 

- Posso confiar na Pure Zippo?


A Pure Zippo exerce algumas Políticas Comerciais, para que nossos clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança. A qualidade dos produtos é garantida pela Pure Zippo e controlada em seu centro de distribuição. Trabalhamos apenas com produtos originais, que possuem padrão de excelência e qualidade. Nossa equipe estará sempre a sua disposição.

 

- Posso fazer meu pedido por telefone?


Não, você não pode efetuar o pedido pelo telefone, há necessidade do registro dos dados para entrega e pagamento junto a empresa, porém, você poderá ser orientado pela nossa equipe de atendimento de como proceder para concluir seu pedido.


- Quero adicionar mais produtos em minha compra, é possível?


Sim, caso seu pedido não tenha sido enviado você pode solicitar que sejam adicionados outros produtos.

 

- Porque comprar na Pure Zippo?


Tratamos cada cliente como se fosse único. Ao contrário das grandes lojas, aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho. A Pure Zippo oferece preços realmente competitivos, com produtos originais. Aqui você encontra o que você realmente procura, preço bom e qualidade.


Comprar em nosso site é seguro. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes. Nós protegemos sua privacidade . As informações do seu cadastro são utilizados exclusivamente pelo site.

 

- O código de rastreamento não funciona, como devo proceder?


Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em até 3 dias úteis, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.

 

- Quero cancelar minha compra, como devo proceder?


É preciso apenas que solicite o cancelamento de seu pedido respondendo qualquer e-mail que já lhe foi encaminhado ou clicando em Fale Conosco e informando o número do pedido que deseja ser cancelado, um e-mail com os passos para o cancelamento de acordo com sua forma de pagamento lhe será encaminhado.